O Suporte de Teto Technosat Articulável, inclinável e giratório, é perfeito para televisores de Led, Qled, Oled, Lcd, 4k, 8k, 3d, Full Hd ou Ultra Hd, de 10" a 65"
Sua base inferior permite articular seu aparelho em até 360º na horizontal e incliná-lo em até 16º na vertical, tanto para cima quanto para baixo.
Já a base superior, (chapa metálica) que será presa no teto, é fixa portanto NÃO E POSSÍVEL utilizar este suporte pensando em fixa-lo na lateral de vigas de aço, madeira ou alvenaria.
Obs: Originalmente este aparelho foi projetado para ser fixado em bases de concreto ou alvenaria, isso não impede que seja preso em painéis de madeira ou em bases de metal, porém será necessário adquirir parafusos especificos.
Antes de instalar sob painéis de madeira verifique se há realmente sustentação suficiente para todo o conjunto. Neste caso sugerimos não fixar com parafusos auto atarrachantes.
Utilize parafusos passantes e prenda por trás com porcas travante e arruelas normais ou porcas normais e arruelas de pressão.
Procure sempre por um profissional qualificado pois se instalado em local inadequado você colocará em risco a sua vida e a de outras pessoas que circularão pelo ambiente.
Acompanha parafusos para a maioria dos aparelhos no padrão Vesa de instalação, porém pode haver televisores específicos onde seja necessário adquirir parafusos métricos mais longos não contemplados aqui.
Já vem pré-montado de fábrica
Embalagem: Caixa individual
Dimensões da embalagem: 600x120x120mm
Peso aproximado com embalagem: 1,866 kgs.