Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
DESTAQUE
Terreno 625m2 no Costinha
Lindo terreno de 625m2. Área vermelha da ultima foto.
No inicio do bairro do Costinha na zona norte de São José, ótimo terreno a 20 min. do centro da cidade, estrada até entrada principal é asfaltada e tem energia e água nas principais, precisando só ligar nos novos. Temos uma entrada principal com portão e estrada interna de servidão a 7 propriedades, como se fosse um pequeno condomínio. Show!
Direto com o proprietário. Marque uma visita, e venha conhecer sua área para construir e passar finais de semana ou morar num lugar muito tranquilo. Leve inclinação. Não está em área de proteção ambiental, mais ainda é contrato de compra/venda.
publicidade
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora
Localização
Estrada Municipal Rodolfo Sebastião AlvarengaCostinha, São José dos Campos, SP, 12214460