Belíssima Chácara à venda com 4.350m² no alto da serra, caminho do Pouso Alto a 3km da rod
Código do anúncio: CH0006_AREAIM
Chácara encantadora cercada por uma paisagem deslumbrante. Com um terreno de 4.350 m², a propriedade oferece muito espaço para relaxar e desfrutar da natureza. Composta por uma casa principal e uma casa de hóspedes. A casa principal tem uma ampla sala de estar, uma cozinha, três quartos e dois banheiros. A casa de hóspedes é menor, mas igualmente charmosa, com um quarto, uma sala de estar e um banheiro.
O imóvel possui uma piscina refrescante, perfeita para os dias quentes de verão. Além disso, há uma área de churrasco coberta, onde você pode desfrutar de momentos agradáveis com amigos e familiares. A propriedade também tem um pomar com várias árvores frutíferas, como laranjeiras, limoeiros, bananeiras, mangueiras e maracujazeiros.
A chácara está localizada no alto da serra de Caraguatatuba, a caminho do Pouso Alto, a 3 km da Rodovia dos Tamoios. A localização é ideal para quem quer ter tranquilidade e privacidade, mas ainda assim deseja estar perto de todas as comodidades da cidade. A região é conhecida por suas belas paisagens naturais e cachoeiras. O canto dos pássaros, o som dos rios e a vegetação abundante criam uma atmosfera relaxante.
Casa principal com:
- 3 suítes;
- mezanino;
- sala de TV com lareira;
- sala de jantar com lareira;
- cozinha;
- lavabo;
- área de serviço;
- área gourmet;
- varanda;
- anexo outra suíte (funcionários);
- área com mesa de sinuca oficial, mesa de pebolim, mesa de pingue-pongue, casa de boneca.
Barracão com oficina, salão coberto e cozinha industrial;
Abrigo para serrar madeira e garagem de barco;
Adega embutida no morro para manter uma ótima temperatura para os vinhos;
Casa de caseiro com 2 quartos, sala cozinha, banheiro, churrasqueira;
Viveiros de: galinhas, coelhos, passarinhos e pavão;
Pomar dando frutas;
Rua interna de bloquete.
Não perca a chance de viver num verdadeiro paraíso!
Entre em contato e agende sua visita!