Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Facebook
Whatsapp
X
Copiar link
Imóvel para aluguel 55 m² com 2 quartos
55m²
• 2 Quartos
• 1 Vaga
• 1 Banheiro
Código do anúncio: FU6SSQ
Seu novo lar com tudo que você precisa, no lugar certo.
Localizado no Condomínio Reserva Anauá , este apartamento de 55 m² oferece o equilíbrio perfeito entre conforto, praticidade e qualidade de vida. Com 2 quartos e 1 banheiro, é ideal para quem busca um espaço funcional e bem aproveitado.
Para completar, uma infraestrutura de lazer completa te espera: imagine mergulhar na piscina nos dias quentes, reunir amigos no espaço gourmet ou na área de churrasco, deixar as crianças à vontade no playground enquanto você relaxa no espaço jardinado. Para os mais ativos, academia e quadra poliesportiva à disposição. E para celebrar os momentos especiais, três lindos salões de festas e eventos.
O condomínio conta ainda com elevador, portaria 24hrs e mercado disponível a qualquer momento do dia.
Conforto, lazer e segurança em um só endereço. Venha conhecer!
Agende já sua visita!
Do sonho à realidade. Estamos com você em cada passo!
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora
Localização
Loteamento Industrial Água PretaPindamonhangaba, SP, 12402020