Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Facebook
Whatsapp
X
Copiar link
Edifício Mansões do Bosque - Vila Ema - SJC -SP
324m²
• 4 Quartos
• 4 Vagas
• 5+ Banheiros
Código do anúncio: 432
Um verdadeiro refúgio no coração do bairro mais charmoso da cidade.
Sinta a exclusividade de viver em um apartamento único, onde a raridade se encontra com o conforto e a natureza.
Com 324 m² de pura sofisticação, este imóvel 1 por andar oferece total privacidade e segurança, contando com elevador privativo.
A área social é um convite ao bem-estar:
Sala para 3 ambientes, elegante e espaçosa, integrada à varanda gourmet com fechamento em vidro e vista definitiva.
Sala de TV climatizada, perfeita para seus momentos de descanso.
Cozinha ampla, totalmente planejada, arejada e iluminada, integrada à área de serviço com banheiro de apoio.
No acesso íntimo, um hall para os dormitórios, que ainda comporta uma sala de TV ou um escritório.
O imóvel oferece 4 suítes, todas repletas de armários planejados, ar-condicionado e sacada com linda vista livre e permanente.
A suíte master impressiona pela amplitude, com banheiro espaçoso, cuba dupla, chuveiro duplo e um ambiente especial dedicado ao banho.
Para completar, são 4 vagas de garagem.
O condomínio traz um lazer raro na região: totalmente arborizado, cercado por muito verde, com piscina adulto e infantil, academia, sala de massagem, salão de jogos, salão de festas, churrasqueira e até uma horta para cultivo próprio.
Avalia permuta até 50% do valor, em apartamento e terreno em condomínio.
Agende sua visita, irá se supreender ainda mais...
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora