Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
DESTAQUE
Casa em Condomínio em Tremembé com 3 Suítes e 160m²
160m²
• 3 Quartos
• 2 Vagas
• 5+ Banheiros
Código do anúncio: 2368
Casa residencial em condomínio à venda em Vila Nossa Senhora Auxiliadora, Tremembé, no Condomínio Pérola do Vale, com 160 m² de área útil, 3 dormitórios sendo 3 suítes e 5 banheiros. Um imóvel completo, moderno e ideal para quem busca conforto, segurança e qualidade de vida em um dos endereços mais desejados da região.
O projeto valoriza ambientes amplos e bem distribuídos, com sala espaçosa para 2 ambientes, cozinha planejada, escritório, lavabo, área de serviço, varanda, quintal e área gourmet com churrasqueira, perfeita para receber amigos e familiares. Destaque para a suíte master com closet planejado, piso em porcelanato, fechadura eletrônica, infraestrutura para ar-condicionado e 2 vagas de garagem cobertas.
O Condomínio Pérola do Vale oferece lazer e segurança completos, com portaria 24 horas, piscinas adulto e infantil, playground, campo de futebol, quadra poliesportiva, salão de festas e muito mais. Além disso, aceita animais e proporciona uma excelente experiência de moradia. Uma ótima oportunidade para comprar casa em condomínio fechado em Tremembé por R$ 999.000,00.
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora
Localização
Loteamento Residencial Pérola do ValeTremembé, SP, 12125402