Apartamento com 2 dormitórios para alugar, 41 m² - Jardim das Bandeiras - Taubaté/SP
Código do anúncio: AP3903
Apartamento para alugar no Jardim das Bandeiras em Taubaté Edifício Parque Tenório
Se você está em busca de um apartamento para alugar em Taubaté, com ótima localização e excelente custo benefício, o Edifício Parque Tenório é a escolha ideal!
Situado no desejado bairro Jardim das Bandeiras, a poucos minutos do Taubaté Shopping, esse imóvel oferece o equilíbrio perfeito entre conforto, praticidade e bem estar.
Com 41m² de área útil, o apartamento está em excelente estado, com pintura nova, acabamento em gesso e piso porcelanato em todos os ambientes, contando com 02 dormitórios, sendo um deles equipado com ar condicionado e ambos com moldura de teto, sala de estar e jantar integradas que proporciona um ambiente agradável e funcional, ideal para o dia a dia.
A cozinha planejada é um destaque à parte, com armários em marcenaria, bancada e fogão embutido, oferecendo praticidade e organização, o banheiro social possui gabinete, box blindex e acabamento em gesso.
Além disso, o imóvel inclui lavanderia, gás encanado e 01 vaga de garagem coberta.
Estrutura do condomínio:
O Edifício Parque Tenório oferece uma completa estrutura de segurança e lazer para toda a família:
Portaria 24 horas
Playground
Salão de festas
Churrasqueira
Mercado tipo pocket
Bicicletário
Área verde para caminhadas
Play Pet espaço pet-friendly
Esse é o imóvel ideal para quem deseja morar bem, com qualidade de vida e praticidade, em uma das regiões mais estratégicas de Taubaté.
Não perca essa oportunidade! Entre em contato agora mesmo para agendar sua visita ao apartamento no Edifício Parque Tenório Jardim das Bandeiras.
*As informações anunciadas junto ao imóvel e sua disponibilidade para compra ou aluguel podem sofrer alterações sem prévio aviso. Fale com a gente! -