Código do anúncio: 2875
727,94 M² DE ÁREA TOTAL | 366,87 M² DE ÁREA CONSTRUÍDA | 50 VAGAS | 15 VAGAS COBERTAS | QUIOSQUE | 02 BANHEIROS.
Valor de venda: R$ 2.100.000,00
Área Total: 727,94 m²
Área Construída: 366,87 m²
Endereço: Rua Coronel Virgílio, 45 e 49 Centro / Guaratinguetá-SP
Numeração do Quiosque: 49
Numeração do Estacionamento: 45
.
Excelente oportunidade para investidores e empreendedores que buscam um imóvel comercial em uma localização estratégica e de grande circulação no centro de Guaratinguetá.
O imóvel possui estacionamento com capacidade para aproximadamente 38 veículos, sendo 26 vagas cobertas, além de um quiosque comercial com banheiros masculino e feminino, oferecendo uma estrutura versátil para diferentes possibilidades de negócio.
Sua localização é um dos grandes diferenciais: está a aproximadamente 50 metros da Matriz de Santo Antônio e em frente à Casa de Frei Galvão, em uma região de grande fluxo de pessoas e forte potencial comercial e turístico.
Uma excelente oportunidade para quem busca renda, visibilidade e localização privilegiada para um empreendimento no centro da cidade.
Agende agora mesmo uma visita e venha conhecer o potencial deste imóvel!
Referência: 2875
WhatsApp: (Corretor).
Telefone: .
WhatsApp: (Administração).
CRECI SP 35661-J
Imóvel atualizado em
Características do imóvel
Cozinha