Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Galpão para Locação em Jacareí | 440m²
Código do anúncio: 7584
Galpão para locação em Jardim Paraíba, Jacareí, com 440 m² de área útil, ideal para empresas que buscam um espaço funcional, bem localizado e pronto para atender operações logísticas, comerciais ou industriais. Situado no Centro Empresarial Lavalpa, o imóvel oferece excelente estrutura para quem deseja aliar praticidade, segurança e fácil acesso em uma das regiões mais estratégicas da cidade.
O galpão conta com 4 banheiros, garagem, pátio de manobra e portaria 24 horas, proporcionando mais comodidade no dia a dia e maior eficiência para recebimento, circulação e operação de veículos. Além disso, está inserido em um empreendimento planejado, com coeficiente de aproveitamento e taxa de ocupação que favorecem o uso corporativo e a instalação de diferentes tipos de negócios.
Disponível para locação por R$ 14.500,00, este galpão no Centro Empresarial Lavalpa, em Jacareí, é uma excelente oportunidade para empresas que procuram um imóvel comercial amplo, seguro e bem posicionado. Se você busca galpão para alugar em Jardim Paraíba, Jacareí, com ótima infraestrutura e localização privilegiada, esta pode ser a escolha ideal para expandir sua operação.
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora