Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Facebook
Whatsapp
X
Copiar link
Terreno em Olaria
Código do anúncio: 43354
Terreno à venda no Smart City, em Salto/SP, com 175m² (7,5m x 23,5m) e topografia 100% plana, pronto para construir. Já foi feito o trabalho de terraplanagem inclusive.
Localizado em um novo loteamento aberto planejado, o Smart City é um projeto moderno que une praticidade, mobilidade e qualidade de vida, pensado para quem deseja investir ou morar com conforto e conveniência.
O terreno oferece excelente localização dentro do bairro, com infraestrutura completa, ruas largas, iluminação moderna e fácil acesso às principais avenidas e rodovias da cidade.
A documentação está impecável, garantindo segurança total para o comprador e possibilidade de financiamento.
Ideal para quem busca construir a primeira casa, investir em um imóvel de alta liquidez ou apostar no crescimento de uma região em plena expansão.
Tamanho: 175m² (7,5m de frente x 23,5m de profundidade)
Localização: Smart City - Salto/SP
Documentação: 100% regularizada
O Smart City Salto é mais do que um loteamento ? é um novo conceito de viver, com urbanismo planejado, áreas verdes e estrutura pensada para o futuro.
Agende sua visita com a Imobiliária Jazz e conheça o terreno perfeito para começar o seu próximo projeto.
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora