Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Sítio com 9 hectares a 1 km do Centro da Cidade(S. Francisco de Paula M.G)
Ja na família a mais de 30 anos a Cidade desenvolveu bem próximo e hoje a pé se anda menos de 1000 metros do Centro por "R$ 4.500.000,00".
Cidade simpática com foco em Cafeicultura, de S.P se indo pela Fernão Dias.
Se tem em mente a venda pois não temos experiência em Agro de modo geral mas estamos estudando o ARRENDAMENTO.
Possui como vizinhas as cidades como: "Oliveira, Divinópolis" as maiores e demais da Região.
Na venda estudamos composição de 20 em bens e restante em valores mas chame aqui do DIRETO para informações e quem sabe agendar se INTERESSE REAL uma visitação.
Obs: Valor a vista com documentação em mão e transferência por conta do comprador.
Sem pendencias financeiras.
Contato "SOMENTE AQUI VIA CHAT" já para evitar tentativas de fraude.
publicidade
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora
Localização
Avenida Dom Pedro I - de 2775 a 3229 - lado ímparVila Tibiriçá, Santo André, SP, 09130410