Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Sitio com 61.223 M² Mato Dentro Atibaia..
Código do anúncio: 5376
ATIBAIA - BAIRRO MATO DENTRO / LAJEADO
Sítio com 61.223 m² - Excelente para investimento rural ou desenvolvimento de condomínio
Valor: R$ 26.000.000
Propriedade com ótima localização em Atibaia, situada no bairro Mato Dentro, região do Lajeado, a apenas 660 metros do asfalto, com fácil acesso e grande potencial de valorização.
O sítio conta com 61.223 m² de área total e excelente infraestrutura, ideal para quem busca investimento rural, implantação de condomínio, pousada ou projeto de lazer.
Infraestrutura da propriedade
Casa principal com 408 m² de área construída
Garagem com espaço para caminhão
3 casas auxiliares, que podem ser utilizadas para funcionários ou locação
Canil estruturado
Pomar formado
Ampla área verde com grande potencial de aproveitamento
Região tranquila, com fácil acesso à cidade e cercada pela natureza, ideal para projetos imobiliários ou exploração rural.
Excelente oportunidade para investidores.
Para mais informações ou agendamento de visita, entre em contato.
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora