Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Facebook
Whatsapp
X
Copiar link
Chácara no Parque dos Cafezais
Código do anúncio: CH3569
Charmosa chácara no Parque dos Cafezais II, com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, banheiro social, sala de estar/tv, sala de jantar, cozinha, área de serviço. Área externa com churrasqueira, bancada e pia de apoio. O local ainda dispõe de banheiro completo e depósito, além da piscina e quadra esportiva.
Com uma área total de 2400m², o terreno proporciona um amplo espaço para atividades ao ar livre, além de contar com uma posição solar privilegiada. A casa principal tem cômodos amplos, dispõe de cozinha com banada em granito e gabinetes.
A área de churrasqueira é coberta, toda de tijolinho aparente, dispõe de bancada de apoio, banheiro, chuveiro e depósito. No platô abaixo temos a quadra de tamanho oficial.
A chácara fica de esquina, tendo toda seu entorno fechado por árvores, garantindo privacidade e aproveitamento da beleza local.
Consulte o corretor para confirmar a disponibilidade e agendar sua visita. As informações estão sujeitas a alterações.
Chave do anúncio: coSF0Hi6zMLgV2GQ
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora