Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Chácara à Venda em Embu-Guaçu com Piscina, Lago e Riacho
Código do anúncio: 21855
Excelente chácara à venda em Embu-Guaçu, no bairro Jardim dos Eucaliptos, ideal para quem busca espaço, tranquilidade e contato com a natureza.
Com 10.000 m² de área, a propriedade conta com 3 dormitórios, cozinha americana, sala com lareira e escritório, proporcionando ambientes funcionais e confortáveis para a rotina e momentos de descanso.
A área externa é um dos grandes destaques da chácara, com piscina, pomar, riacho e lago, oferecendo um ambiente agradável para lazer e contemplação da natureza.
Localizada em zona rural de Embu-Guaçu, a propriedade possui IPTU/INCRA, conforme informado, característica relacionada à sua localização em área rural.
Uma excelente oportunidade para quem procura uma chácara em Embu-Guaçu com amplo terreno, piscina, recursos naturais e estrutura para desfrutar de momentos de tranquilidade e lazer.
DETALHES DO IMÓVEL
Tipo de imóvel: Chácara
Área do terreno: 10.000 m²
Dormitórios: 3
IPTU/INCRA: Por estar localizada em zona rural
Localização: Jardim dos Eucaliptos, Embu-Guaçu/SP
AMBIENTES INTERNOS
Sala com lareira
Cozinha americana
3 dormitórios
Escritório
DIFERENCIAIS
Piscina
Pomar
Riacho
Lago
Sala com lareira
Ampla área de 10.000 m²
LOCALIZAÇÃO
Localizada no bairro Jardim dos Eucaliptos, em Embu-Guaçu/SP, em região de zona rural, proporcionando contato com a natureza e maior tranquilidade.
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora