Consultoria de Call Center

Publicado em 15/03 às 10:38
Descrição

Contratação de equipes dedicadas (ativo, receptivo, híbrido, BO, qualidade e redes sociais); Dimensionamento; Criação de todos os Indicadores de Atendimento; Controle de monitorias de qualidade; Treinamentos para Liderança; Treinamentos e capacitação para Equipes; Implantação de sistemas de Call Center; Controle de KPI's; Gestão de NPS e Pesquisa de Satisfação da carteira de clientes; Criação/melhorias dos fluxos e processos dos setores, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais; Técnicas de feedback; Técnicas de retenção de clientes; Técnicas de negociação (ativo de vendas consultivas e de impacto); Implantação de novos scripts e roteiro de atendimento para maior captação de vendas; Higienização do Mailing; Controle de Budget; Estratégias para redução de turnover; Prospecção de novos clientes e estratégias para aumento de ticket médio; Elaboração do planejamento e alinhamento da demanda.

Detalhes
Categoria
Serviços
Tipo
Outros
Localização
CEP
03001000
Município
São Paulo
Bairro
Brás
Publicado em 15/03 às 10:38-cód. 857475489
Consultoria de Call Center
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