Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Facebook
Whatsapp
X
Copiar link
Desapego
Estou desapegando de vestidos novos e usados poucas vezes R$ 40,00 qualquer um, não faço entregas retirar no centro de Diadema, pagamento no pix ou cartão com a taxa da maquininha.