Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Facebook
Whatsapp
X
Copiar link
HIT ACLIMACAO
PLANTA 23m²
Características do imóvel
1 Banheiros
1 Quartos
0 Vagas na garagem
Unidades a partir deR$ 395.170
Previsão de entrega: 04/2025
Características do condomínio
Academia
Piscina
Salão de festas
Características do condomínio
Academia
Piscina
Salão de festas
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora
Localização
Rua Pires da Mota - lado ímparAclimação, São Paulo, SP, 01529001
Descrição
Código do anúncio: 30196123
Gemini said
O HIT Aclimação, da Costa Hirota, é um empreendimento de torre única localizado na Aclimação, em São Paulo (esquina da Rua Pires da Mota com Rua Loureiro da Cruz). O projeto oferece apartamentos compactos e versáteis de 23 m² a 51 m², com opções de 1 e 2 suítes.
O lazer é um ponto forte, com destaque para a piscina e fitness localizados na cobertura, oferecendo uma vista privilegiada. A infraestrutura inclui também coworking, salão de festas com churrasqueira.