Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Facebook
Whatsapp
X
Copiar link
CASA PIAUI HIGIENOPOLIS
PLANTA 249m²
Características do imóvel
4 Banheiros
4 Quartos
4 Vagas na garagem
Unidades a partir deR$ 8.500.000
Previsão de entrega: 09/2028
Características do condomínio
Academia
Piscina
Salão de festas
Características do condomínio
Academia
Piscina
Salão de festas
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora
Localização
Rua Piauí - lado ímparHigienópolis, São Paulo, SP, 01241001
Descrição
Código do anúncio: 37883725
Casa Piauí Higienópolis: Um palacete centenário restaurado, unindo história e alto luxo contemporâneo em São Paulo (SP).
Lançamento exclusivo com apenas 40 unidades, o empreendimento da Helbor, HBR e MPD restaura um ícone art nouveau na Rua Piauí.
Tipologia: Residências amplas de 245m² a 255m², com 4 suítes e até 4 vagas com depósito privativo.
Diferenciais e Lazer: Certificação AQUA-HQE em andamento, piscina com raia de 20m, spa, sauna, salão de festas, academia e brinquedoteca.