15/06 às 08:47|
Monitor 14 pol. Itautec funcionando
Monitor Itautec de 14 polegadas, ideal para suas tarefas diárias. Imagens nítidas e design compacto para otimizar seu espaço. Funcionando perfeito estado. Tenho tbm um lote de cpu posso fazer tudo 300. So o monitor 120 Envio para todo o brasil

publicidade

Detalhes
CategoriaMonitores
MarcaOutros
CondiçãoUsado - Bom
PolegadasAté 20 Polegadas
Resolução máxima1080p - Full Hd
Taxa de Atualização100 Hz
Tipo de TelaLcd
TipoMonitor

Localização
Bosque da SaúdeSão Paulo, SP, 04151090


R$ 120

3x sem juros de R$ 40,00

Mais opções de parcelamento
Calcule o freteNão sei meu CEP

publicidade


Histórico de vendas
91
Vendas concluídas
15
Vendas canceladas
06horas
Tempo médio de despacho

Informações verificadas

E-mail

Telefone

Facebook

Este anúncio oferece

Garantia da OLX

Pague online e receba o que comprou ou a OLX devolve seu dinheiro.

Saiba mais

Parcelamento sem juros

Parcele suas compras sem juros no cartão de crédito.

Entrega fácil

Receba ou retire seu produto onde quiser com segurança.

Saiba mais
Dicas de segurançaNão faça pagamentos antes de verificar o que está sendo anunciado.

publicidade

publicidade