Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Facebook
Whatsapp
X
Copiar link
Vila Romana | 210m², 3 dorms e potencial
210m²
• 3 Quartos
• 2 Vagas
• 3 Banheiros
Código do anúncio: CA0235
Vila Romana | Casa com 210m², 3 dormitórios e ótimo potencial
Excelente oportunidade na Vila Romana. Casa com 210m² de área construída, bem distribuída, ideal para quem busca espaço e valorização na zona oeste de São Paulo.
Imóvel com 3 dormitórios, sala ampla para vários ambientes, boa iluminação natural e vagas de garagem. Estrutura sólida, com grande potencial para modernização e personalização.
Localização estratégica, em bairro valorizado, com fácil acesso a comércios, serviços e principais vias da região.
Ótima opção tanto para moradia quanto para investimento.
Agende já a sua visita e conheça o potencial desse imóvel! -
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora