Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Facebook
Whatsapp
X
Copiar link
Venda Apartamento 3 Dormitórios - 200 m² Moema
200m²
• 3 Quartos
• 3 Vagas
• 5+ Banheiros
Código do anúncio: OH46697-V-F0711
Apartamento com 200m², 3 suítes e 3 vagas. O imóvel possui armários embutidos, sala para 2 ambientes, sala de jantar, despensa, lavabo, hidromassagem, área de serviço e quarto para empregados. Área de lazer com academia, piscina, quadra poliesportiva e salão de festas. Além de ser um bairro familiar e arborizado, possui ótima localização, próxima à Avenida Ibirapuera, com fácil acesso ao Parque e ao Shopping Ibirapuera. A estação Moema do metrô, está aproximadamente a 1,2 KM de distância do imóvel. A região ainda conta com grande oferta de restaurantes, supermercados, farmácias e escolas.
Agende uma visita conosco no site www.olimpiahouse.com.br / www.instagram.com/olimpiahouse
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!