Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Facebook
Whatsapp
X
Copiar link
studio para alugar na mooca
40m²
• 1 Quarto
• 1 Banheiro
Código do anúncio: LOC2145
Apartamento para alugar na Mooca
Studio para alugar alugar na Mooca
Apartamento para alugar no condomínio Lavínia
Próximo da Rua Serra da Bocaina, Rua Siqueira Bueno, Rua Padre Adelino, metrô Belém e amplo comercio.
40 m² de área de privativa
Cozinha com armários
Sala com rack planejado
1 Quarto com armário
1 Banheiro social
Sem vaga de garagem
Rua sem saída privativa, com portão automático e vagas em frente ao condomínio
Para locação ref.: LOC2145
Lavínia Vilage Garden.
Com mais de 27 anos de tradição, profissionalismo e compromisso com cada cliente. Somos referência na região, sendo a imobiliária com maior portfólio na Mooca, Vila Prudente, Brás, Tatuapé, com mais de 10 mil imóveis entre vendas e locações, comerciais e residenciais.
Nossa equipe de consultores altamente capacitada acompanha você em todas as etapas da escolha do imóvel ao pós-venda, cuidando de toda a documentação e processos burocráticos para que a experiência seja simples e segura. Somos credenciados junto às principais instituições financeiras, assessorando também no financiamento imobiliário e uso do FGTS.
Com credibilidade construída sobre seriedade, transparência e atualização constante, a Castan Imóveis é a parceira ideal para realizar seu projeto, com as melhores oportunidades do mercado e atendimento personalizado.
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora