Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Facebook
Whatsapp
X
Copiar link
STUDIO CONSOLAÇÃO MOBILIADO E EQUIPADO
22m²
• 1 Quarto
• 0 Vaga
• 1 Banheiro
Código do anúncio: ST0075
Studio de 22mts totalmente mobiliado e equipado, pronto para morar.
O imóvel une praticidade, sofisticação e qualidade de vida em um só endereço. Com arquitetura moderna e espaços planejados para seu dia dia, valorizando cada metro quadrado com design funcional e aconchegante.
A 500mts da AV. Paulista, centro financeiro de SP e próximo ao metro Paulista e Consolação,
Próximo a Grandes Hospitais, Universidades, ótimos restaurantes, bares e museus. Um diferencial que agrega conforto e praticidade à sua rotina.
Com fácil acesso às principais vias de SP, o morador ganha tempo, conforto e qualidade de vida, sem abrir mão da tranquilidade de um condomínio moderno e bem planejado. .
Agende sua visita e supreenda-se!
informe o código do imóvel ST0075
A Century 21 está presente em 86 países, com mais de 14.000 agências, proporcionando experiências extraordinárias em intermediação imobiliária. O time da Century 21 Trâmmite está pronto para atender você!
Atenção: os valores e a disponibilidade do imóvel podem ser alterados sem aviso prévio. Entre em contato para confirmar as informações e saber mais detalhes -
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora