Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Facebook
Whatsapp
X
Copiar link
STUDIO COM ELEVADOR | AO LADO FACULDADE FEDERAL
20m²
• 1 Quarto
• 1 Banheiro
Código do anúncio: STU03
Excelente oportunidade! PREVISAO ENTREGA -DEZ/2026 , para morar ou investir em uma das regiões mais estratégicas de Santo André!
Studio novo, ideal para estudantes, profissionais e investidores que buscam praticidade, mobilidade e ótima localização.
Detalhes do imóvel:
- Aproximadamente 20m²
- 1 dormitório
- Banheiro
- Copa
Detalhes do condomínio:
- Prédio com elevador
- 9 andares
- 5 unidades por andar
Diferenciais:
Localização privilegiada, ao lado da UFABC e a apenas 200 metros da universidade. Próximo ao Carrefour Oratório, transporte público, comércios e serviços essenciais, proporcionando mais praticidade no dia a dia.
Previsão de obra: 18 meses
Imóvel novo (2026)
Excelente opção para quem busca conforto, funcionalidade e valorização imobiliária.
Mais informações e agendamento, fale conosco.
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora