Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Facebook
Whatsapp
X
Copiar link
Studio 1 quarto - Ipiranga
28m²
• 1 Quarto
• 1 Banheiro
Código do anúncio: 1628
Studio mobiliado com varanda no Ipiranga Condomínio IP Alto do Ipiranga
Rua Dona Leopoldina, 149 Ipiranga São Paulo
Condomínio IP Alto do Ipiranga
28m²
Studio mobiliado
Varanda
Geladeira
Cama
Armários planejados
Ambiente moderno e funcional
A localização é excelente, próxima à estação Alto do Ipiranga do metrô, mercados, farmácias, academias, restaurantes e diversos comércios da região.
O bairro do Ipiranga oferece fácil acesso à Avenida Nazaré, Avenida Dr. Ricardo Jafet e outras importantes vias da cidade, além de contar com ótima infraestrutura, mobilidade e variedade de serviços próximos ao condomínio.
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora