Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Sobrado na Barra funda com 2 dormitórios
240m²
• 2 Quartos
• 2 Banheiros
Código do anúncio: ZN34390
A casa fica numa rua tranquila de excelente vizinhança, em um espaço único por estar no Centro de São Paulo e ter 240m² de área que se parece com uma casa de campo, um Spa de relaxamento, contudo, o jardim conta com arvores frutíferas, plantas ornamentais, deck de madeira, ofurô japonês no jardim com aquecedor, ducha de verão e um espaço de Gourmet Garden, além da lavanderia.
A casa é muito charmosa, muito iluminada a luz do sol natural e arborizada. Na sala principal conta com um mezanino lindo de madeira com corredor lateral por toda a extensão da sala e com um pé direito de 5.30 cm que cria um ambiente moderno.
A sala fica integrada com a cozinha, abertas e
arejadas.
O piso assoalho peroba rosa maciça por toda a casa e cozinha e banheiro porcelanato recém reformado.
O terceiro andar é um cômodo que pode servir de Studio de trabalho com 40m² e mezanino de madeira.
Com portas e janelas com entrada de luz até o fim do dia. A casa tem sistema de segurança integrado. Câmeras de gravação que registram movimentos de entrada e saída, por isso, é um ambiente de total segurança, cerca a lazer digital pela extensão do jardim e visor integrado para visualizar a casa pelo aplicativo a longa distancia.
Tudo muito perto e de fácil acesso. Rua tranquila de bons vizinhos e ótima localização. Acesso ônibus para as grandes Avenidas. Muito próxima a RUA JOSÉ PAULINO - centro de compras de moda.
Agende uma visita e se encante !!
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora