Código do anúncio: 937326
Casa à venda no Pacaembu, São Paulo 4 suítes, piscina e 2 edículas
Localizada no tradicional e valorizado bairro do Pacaembu, em São Paulo, esta ampla residência oferece conforto, privacidade e excelente estrutura para quem busca qualidade de vida e espaços ideais para toda a família.
O imóvel conta com 4 suítes, proporcionando mais comodidade e privacidade aos moradores. Entre seus diferenciais estão a piscina privativa, churrasqueira, varanda gourmet, jardim e quintal, ambientes perfeitos para momentos de lazer, descanso e confraternização com amigos e familiares.
A casa dispõe ainda de 2 edículas, que ampliam as possibilidades de uso do imóvel, podendo acomodar diferentes necessidades conforme a configuração dos espaços. A residência possui cozinha kosher, ar-condicionado, closets, armários nos quartos, banheiros e cozinha, além de área de serviço.
Recentemente pintada e com o telhado refeito, a propriedade reúne características que valorizam sua estrutura e funcionalidade. Conta também com banheiro adaptado, chuveiro a gás, box e portas amplas nos quartos e corredores, oferecendo maior praticidade e acessibilidade.
Outro destaque é a localização privilegiada, com fácil acesso a serviços, estabelecimentos comerciais, opções de lazer e áreas verdes. A região conta com praças e espaços para atividades ao ar livre, além de proximidade com a estação Angélica-Pacaembu e o Hospital Santa Isabel.
Características do imóvel:
4 suítes
2 edículas
Piscina privativa
Churrasqueira
Varanda gourmet
Jardim e quintal
Cozinha kosher
Ar-condicionado
Closets e armários planejados
Armários nos quartos, banheiros e cozinha
Área de serviço
Banheiro adaptado
Chuveiro a gás
Box nos banheiros
Portas amplas nos quartos e corredores
Casa independente, com apenas uma residência no terreno
Pintura recente e telhado refeito
Uma excelente oportunidade para quem procura uma residência espaçosa, com área de lazer privativa, ambientes funcionais e localização em um dos bairros mais tradicionais de São Paulo.
Agendamento de visitas: o imóvel encontra-se atualmente alugado. As visitas devem ser solicitadas com, no mínimo, 48 horas de antecedência.