Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Sobrado de 104m² com 5 quartos em Santana
104m²
• 5+ Quartos
• 2 Banheiros
Código do anúncio: 932944
Sobrado Comercial com 5 Salas em Santana Localização Privilegiada
Excelente sobrado comercial localizado em Santana, ideal para clínicas médicas, consultórios, escritórios, clínicas de estética, salões de beleza e diversos outros segmentos.
O imóvel conta com:
5 salas amplas, sendo 1 no piso térreo e 4 no piso superior;
3 banheiros;
Ambientes versáteis, que podem ser adaptados conforme a necessidade do seu negócio.
Sua localização é um grande diferencial, estando próximo à estação de metrô e ao terminal de ônibus, proporcionando fácil acesso para clientes e colaboradores.
Uma excelente oportunidade para instalar ou expandir sua empresa em uma das regiões mais valorizadas da Zona Norte de São Paulo.
Agende uma visita e conheça o potencial deste imóvel!
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora