Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Saint James apto Totalmente Reformado novo no Itaim Bibi.
45m²
• 1 Quarto
• 1 Vaga
• 1 Banheiro
Código do anúncio: 153E9NB
Pacote R$ 6.600,00 que inclui (aluguel, condomínio, IPTU, 01 vaga de garagem, arrumação, TV a cabo, Internet e lazer).
O Flat tem 45 metros quadrados no bairro Itaim Bibi com 1 quarto e 1 banheiro. A alguns minutos de hospitais, transporte coletivo, parques e shoppings.
O Flat vai lhe possibilitar todo o conforto do ar condicionado nos dias mais quentes.
Além disso, vigilância 24 horas, alarme residencial, piscina para lazer e prática de exercícios e espaço gourmet para uma refeição diferente para você e sua família.
Encontra-se na privacidade de um condomínio fechado.
Elevador para mais praticidade no dia-a-dia.
É mobiliado com moveis de alto padrão.
Apto com Maquina lava e seca.
Atenção: Sujeito a confirmação de disponibilidade, sem aviso prévio.
Disponível em setembro.
Consulte-nos.
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora