Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Facebook
Whatsapp
X
Copiar link
Rua Pedroso Alvarenga, Itaim Bibi
480m²
• 3 Quartos
• 3 Vagas
• 4 Banheiros
Código do anúncio: PR47472
Cobertura em excelente localização no Itaim Bibi, a poucos metros das avenidas Brigadeiro Faria Lima e Nove de Julho.
Apartamento dispõe de 3 suítes, living para 3 ambientes, varanda gourmet, lavabo, sala de almoço, sala de tv, escritório, copa, cozinha e área de serviços com quarto e banheiro para empregada, totalizando 480m².
Condomínio dispõe de 3 vagas de garagem, salão de festas, piscina, academia, espaço gourmet e brinquedoteca.
Agende agora mesmo sua visita!
*****
LEF Properties - International Luxury Real Estate
If you need english assistance on real estate in Brazil, please let us know.
Si necesitas ayuda en español con propiedad inmobiliaria en Brasil, por favor háganoslo saber.
LEF Properties: 10 anos transformando exclusividade em estilo de vida.
Imóveis únicos, condomínios de luxo e oportunidades que unem sofisticação, conforto e segurança.
Na LEF, cada detalhe é pensado para você: atendimento personalizado, portfólio exclusivo e investimentos que refletem seu padrão de vida.
As opiniões expressas são do corretor associado e podem não representar a visão da LEF Properties. A empresa não se responsabiliza por eventuais divergências ou prejuízos decorrentes do uso dessas informações.
Ambientes planejados para oferecer bem-estar, lazer e qualidade de vida para toda a família.
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora