Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Facebook
Whatsapp
X
Copiar link
Rua Antonio Carlos - Cerqueira Cesar
455m²
• 4 Quartos
• 3 Vagas
• 4 Banheiros
Código do anúncio: PR39650
Apartamento com excelente claridade e iluminação, sala de estar com aproximadamente 100m², lavabo muito amplo e nas condições originais, acesso interno entre cozinha e dormitórios, que são 5. Sendo 2 suítes podendo ainda ser feita conversão para 3 suítes.
Área de serviço autônoma, com 2 dormitórios (funcionárias/motorista), banheiro próprio, lavanderia . O acesso dos funcionários e independente da área social.
Recentemente os sistema hidráulico e elétrico foram atualizados, pintura completa do imóvel refeita, troca dos perfis das janelas nas áreas íntimas, ou seja, esta pronto para entrar e morar.
LEF Properties: 10 anos transformando exclusividade em estilo de vida.
Imóveis únicos, condomínios de luxo e oportunidades que unem sofisticação, conforto e segurança.
Na LEF, cada detalhe é pensado para você: atendimento personalizado, portfólio exclusivo e investimentos que refletem seu padrão de vida.
As opiniões expressas são do corretor associado e podem não representar a visão da LEF Properties. A empresa não se responsabiliza por eventuais divergências ou prejuízos decorrentes do uso dessas informações.
Seu novo lar espera por você! Conforto, segurança e praticidade em um só lugar.
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora