Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Facebook
Whatsapp
X
Copiar link
DESTAQUE
Ótimo Apartamento no Ipiranga
61m²
• 2 Quartos
• 1 Vaga
• 2 Banheiros
Código do anúncio: BC38789
Apartamento aconchegante e muito bem distribuído e planejado, andar, com vista livre e excelente iluminação natural.
Vista do nascer do sol.
São 62 m², com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga de garagem e móveis planejados em todos os ambientes, proporcionando praticidade e melhor aproveitamento dos espaços.
O condomínio oferece ainda o diferencial de serviço de manobrista, trazendo mais conforto e comodidade para o dia a dia.
O edifício conta com 3 elevadores, sendo 2 sociais e 1 de serviço.
Localização privilegiada na Vila Dom Pedro I, próximo à estação de metrô Alto do Ipiranga (04 quadras), com fácil acesso a comércios, serviços, escolas e principais vias da região como av. nazaré (1km do museu do ipiranga).
Destaques do imóvel:
62 m² de área privativa
2 dormitórios (1 suíte)
2 banheiros
1 vaga de garagem
Garagem manobrista 24h
Móveis planejados em todos os cômodos
01 Fogão (cooktop)
01 Forno (com grill)
01 Sofá (uma parte ele é baú)
Iluminação
Playground dos gatos incluso (sala e quarto)
Tela de segurança inclusa
vista livre
Serviço de manobrista 24h
Portaria 24h
3 elevadores no edifício (2 comuns e 1 de serviço)
Próximo ao metrô Alto do Ipiranga
Próximo ao museu do Ipiranga
Vista do nascer do sol
Entre em contato para mais informações e agendamento de visita.
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
BELLA CASA IMÓVEIS | CRECI - 21729 J
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora