Kitnet com 1 dormitório para alugar, 25 m² por R$ 1.400,00/mês - Ipiranga - São Paulo/SP
Código do anúncio: KN0181
Kitnet mobiliada com entrada independente
Essa kitnet é totalmente mobiliada conforme as fotos e ideal para quem busca conforto, privacidade e praticidade. A entrada é independente, com porta direto para a rua, garantindo autonomia total para o morador.
O ambiente já está equipado com TV Smart, ventilador digital com controle remoto e dois aparelhos de ar-condicionado tipo split. Também foi instalada uma mesinha de home office com cadeira. Além disso, há um extintor de incêndio dentro da unidade e todos os equipamentos seguem padrão de segurança.
O espaço foi projetado com excelente ventilação: além da abertura acima da porta (com 88 cm de largura por 50 cm de altura e tela para entrada de luz e ar), foram feitos três orifícios na parte superior da porta de madeira, onde estão instalados dois ventiladores um para entrada e outro para saída de ar e um exaustor potente de padrão residencial grande, que garante a renovação constante do ar.
Outro diferencial é o monitor instalado dentro da kitnet, que permite visualizar a calçada da porta, oferecendo ainda mais segurança, apesar de estar localizada em uma região extremamente tranquila em mais de 30 anos, não houve nenhum tipo de furto, nem mesmo de plantas no jardim.
O botijão de gás fica do lado de fora da unidade, conforme exigências técnicas e dentro do padrão INMETRO.
A lavanderia é compartilhada com os moradores das outras unidades e você receberá a chave de acesso. Pode utilizar a máquina de lavar, a máquina de secar, o tanque, os varais e também a área de descanso ao estilo bistrô localizada na entrada principal das demais casas.
O valor do aluguel inclui água, luz e Wi-Fi. O contrato é fixo e a permanência mínima é de 30 dias.
Entre em contato para mais informações ou para agendar uma visita.
Localização privilegiada: quase esquina com a Av. Nazaré, em rua tranquila e silenciosa. A casa e áreas comuns são planas, sem degraus. Fica próxima ao Senai Getúlio Vargas, Faculdade São Camilo, CTA Unesp e Colégio Objetivo, tudo a menos de 300 metros. Há feira livre, UBS, hospitais, farmácias, açougue, padarias, McDonald's, Pizza Hut e mercado Select 24h a poucos passos. A mobilidade é excelente, com diversas linhas de ônibus nas ruas próximas e estações de metrô Alto do Ipiranga e Santos-Imigrantes a cerca de 15 minutos a pé. Segurança reforçada com presença da Polícia Militar, Guarda Municipal, Rocam e 17º DP nas imediações. A 250 metros há um complexo esportivo gratuito com pista de caminhada, academia ao ar livre, cafés, bistrôs e auditório.
Ambiente familiar e acolhedor, ideal para quem busca tranquilidade e praticidade em uma região valorizada. -