Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Imóvel na do Redentor com 3 dormitórios e 89m²
89m²
• 3 Quartos
• 2 Banheiros
Código do anúncio: 1930173
Descubra o equilíbrio perfeito entre conforto e modernidade neste magnífico apartamento à venda com preço reduzido em Aclimação, São Paulo. Localizado em um condomínio fechado de alto padrão, este imóvel contemporâneo de 89m² encontra-se em ótimas condições e oferece a combinação perfeita para quem busca qualidade de vida.
Com 3 quartos espaçosos e 3 banheiros, sendo 1 suíte, o apartamento destaca-se por sua ampla sala de jantar e cozinha grande, ideal para receber amigos e familiares. A construção foi concluída em novembro de 2020, garantindo instalações novas e revisadas, além de um design elegante e moderno.
O edifício conta com 11 andares e 66 apartamentos, assegurando um ambiente tranquilo e familiar. No 5º andar, você será presenteado com uma vista aberta deslumbrante, enquanto o terraço proporciona um espaço perfeito para relaxar.
Para sua comodidade, o condomínio oferece estacionamento no subsolo, salão de festas, segurança 24h e circuito integrado. Este é um ambiente pet-friendly com fácil acesso a cadeiras de rodas, reforçando a inclusão e acessibilidade.
Localizado em uma área residencial tranquila, o imóvel está próximo a escolas, igrejas, parques, lojas e hospitais, com acesso fácil ao transporte público e ônibus. Aproveite todas as facilidades modernas, como elevador, interfone, sistema de alarme e TV a cabo.
Não perca esta oportunidade incrível em uma das áreas mais procuradas, ideal para aposentadoria ou investimento. Agende uma visita hoje mesmo! Preço e disponibilidade do imóvel sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora