Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
DESTAQUE
Imóvel com jacuzzi em Condomínio Porta do Sol - Mairinque - SP
4500m²
• 4 Quartos
• 0 Vaga
• 3 Banheiros
Código do anúncio: 1HMEEAL
Excelente imóvel em condomínio fechado, com infraestrutura completa, segurança e total acessibilidade, ideal para quem busca conforto, sofisticação e praticidade.
A propriedade conta com casa verbada, ambientes amplos e bem planejados, além de uma incrível área de lazer com piscina e jacuzzi, perfeitas para momentos de descanso e entretenimento.
O imóvel será vendido porteira fechada, permanecendo mobiliado e equipado, pronto para morar ou investir. Uma oportunidade única para quem deseja exclusividade, conforto e qualidade de vida em um só lugar.
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora