Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Facebook
Whatsapp
X
Copiar link
Flat para alugar no Jardins - Edifício Lorena 1157 - Cód. PRE01582
40m²
• 1 Quarto
• 1 Vaga
• 1 Banheiro
Código do anúncio: RF1527
Flat para alugar no Jardins - Edifício Lorena 1157 - Cód. PRE01582
O condomínio Lorena 1157 foi construído em 1987 pela empresa Bolsa de Imóveis. É composto por uma torre única, e fica localizado na Alameda Lorena, no bairro Jardins, em São Paulo - SP.
Fica próximo a diversos pontos de interesse do bairro, tais como: Jardim Pamplona Shopping, Parque Trianon - MASP, Livraria Cultura - Conjunto Nacional e Shopping Center 3. A estação de metrô mais próxima é a Consolação (Linha 2 - Verde), a 1.3km de distância da propriedade. Além disso, o edifício possui fácil acesso a algumas das principais vias da região, como: Rua Augusta, Alameda Ministro Rocha Azevedo e Avenida Paulista.
Para sua comodidade, o edifício oferece: recepção, hall social, elevadores, sala de ginástica, sauna e piscina ao ar livre.
Rarus, especialistas em flats desde 1998. Faça seu contato!
Atenção: Unidade sujeita a confirmação de valores e disponibilidade, sem aviso prévio.
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora