Código do anúncio: IP33154-W
Apresentamos este espetacular apartamento de 194 metros quadrados, ideal para quem busca conforto e sofisticação. Localizado em um andar alto, ele conta com Hall privativo que proporciona exclusividade.
Living amplo em 2 ambientes: estar e jantar, perfeito para momentos de lazer em família e recebimento de amigos.
Uma sala de tv aconchegante para descansar e reunir a familia para assistir o programa favorito.
Varanda com vista livre, privilegiada para relaxar e aproveitar a brisa.
Lavabo para maior comodidade.
Lavanderia espaçosa com quarto e banheiro de funcionário.
Quatro quartos, sendo três suítes, garantindo privacidade e conforto para toda a família.
Copa e cozinha com despensa, otimizando seu dia a dia e armazenando tudo com praticidade.
Quatro vagas de garagem fixas.
Além de todas essas qualidades, o prédio oferece gerador, lazer completo, com piscina, salão de festas e brinquedoteca, tudo para o seu bem-estar e momentos de descontração.
O bairro é tranquilo, muito gostoso. Estamos próximos a Estação Borba Gato, às Avenidas Santo Amaro e Roque Petroni Junior. . Fora isso, o bairro conta com uma gama de serviços e comércio que facilitam a vida. Não perca a chance de viver em um dos melhores endereços da cidade!
Localização
Chácara Santo Antônio (Zona Sul)São Paulo, SP, 04716001