Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Condominio Fechado na Parada Inglesa.
38m²
• 2 Quartos
• 0 Vaga
• 1 Banheiro
Código do anúncio: 713e
Apartamento com 38m² de área útil sendo 2 dormitórios , sala para 2 ambientes integrada a cozinha, banheiro, área de serviço e quintal.
Localização privilegiada, perto de Escolas, Colégios, fica apenas 750 metros das Linhas Azul de Metrô Parada Inglesa integrada ao terminal de ônibus com várias linhas disponíveis, 1.500 metros do Shopping e Metro Tucuruvi e 1.800 metros do Metrô Ayrton Senna Jardim São Paulo, ideal para quem não quer tirar o carro da garagem e facilidade para se deslocar para o centro e outras regiões da cidade.
Próximo das principais vias da região e da Avenida Luís Dumont Vilares, conhecida na zona norte por ter uma grande concentração de comércio, supermercados, farmácias, padarias, bares e restaurantes, a sede da Salton (vinhos), também oferece diversas opções de lazer como o SESC Santana, Parques, Shoppings, ruas calmas e bem arborizadas. Atualmente, possui uma ciclovia de lazer, implantada em 2012 e que funciona aos domingos e feriados sobre a faixa esquerda da avenida.
Visite nossas redes sociais:
Instagram Goncaleimoveis
www.goncaleimoveis.com.br
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora