Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Cobertura Reformada de Alto Padrão ao Lado do Parque CERET | Condomínio Edifício Itamaracá
395m²
• 4 Quartos
• 4 Vagas
• 4 Banheiros
Código do anúncio: 3464
395 m² | 4 dormitórios (3 suítes) | 5 banheiros | 4 vagas | Piscina privativa
Apresentamos uma espetacular cobertura totalmente reformada e atualizada, localizada em um dos endereços mais desejados do Tatuapé, ao lado do Parque CERET e a poucos minutos do Shopping Anália Franco.
Com 395 m² de área privativa, este imóvel oferece ambientes amplos, elegantes e muito bem distribuídos, proporcionando conforto, sofisticação e praticidade para toda a família.
A área íntima conta com 4 dormitórios, sendo 3 suítes, incluindo uma suíte master com closet e banheira de hidromassagem. Os ambientes possuem excelente iluminação natural e acabamentos de alto padrão.
O living é espaçoso e integrado à varanda, criando um ambiente perfeito para receber convidados. A cobertura ainda dispõe de piscina privativa, proporcionando momentos exclusivos de lazer e privacidade.
A cozinha é planejada, equipada com armários sob medida e fogão embutido. O imóvel também conta com home office, ampla área de serviço e armários planejados nos dormitórios, banheiros e cozinha, oferecendo máxima organização e funcionalidade.
Destaques do imóvel
Cobertura totalmente reformada e atualizada
395 m² de área privativa
4 dormitórios, sendo 3 suítes
5 banheiros
4 vagas de garagem
Piscina privativa
Banheira de hidromassagem
Closet
Home office
Varanda ampla
Armários planejados em diversos ambientes
Cozinha equipada com fogão
Portas amplas nos quartos e corredores
Área de serviço
O Condomínio Edifício Itamaracá oferece infraestrutura completa e aceita animais de estimação, proporcionando qualidade de vida, segurança e comodidade.
A localização é um dos grandes diferenciais, com fácil acesso às principais vias da região e próximo ao Parque CERET, Shopping Anália Franco, Praça Sílvio Romero, excelentes escolas, hospitais, restaurantes e uma ampla variedade de serviços.
Uma oportunidade única para quem procura uma cobertura exclusiva, pronta para morar, em uma das regiões mais valorizadas da Zona Leste de São Paulo.
Enviado por Grota Imóveis
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora