Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Facebook
Whatsapp
X
Copiar link
Casa Vila Carmosina
200m²
• 1 Quarto
• 2 Vagas
• 1 Banheiro
Código do anúncio: CA4874
Imóvel na Vila Carmosina Excelente oportunidade para investimento!
Localizado em uma região privilegiada, próximo a comércios, serviços e transporte, o imóvel conta com 4 casas no mesmo quintal, ideal para geração de renda.
Casa 1: 1 dormitório, sala, cozinha, banheiro e 1 vaga de garagem.
Casa 2: 1 dormitório, cozinha, banheiro e 1 vaga de garagem.
Casa 3: 1 dormitório, cozinha e banheiro.
Casa 4: 1 dormitório, cozinha e banheiro.
Excelente opção para investidores ou para famílias que desejam morar próximas.
Agende uma visita com um de nossos corretores!
Com mais de 47 anos de atuação no mercado imobiliário, a CATITA IMÓVEIS Ltda., com uma unidade em Itaquera e outra no Carrão, vem oferecendo o que há de melhor em atendimento através de seu pessoal experiente e especializado.
Com o espírito de liderança e renovação, a CATITA vem contribuindo cada vez mais para o crescimento dos negócios imobiliários na Zona Leste. Atraindo construtoras a investirem em novos empreendimentos e viabilizando áreas para implantação de empresas e indústrias.
Nossa filosofia empresarial tem como objetivo, a prática de um trabalho voltado para transformação de Itaquera, Carrão e toda a região, num novo pólo de desenvolvimento.
Espaços projetados para atender às suas necessidades, com acabamentos de qualidade e bom gosto.
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora