Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Casa Térrea Reformada com 2 dormitorios, 2 vagas na região de interlagos.
90m²
• 2 Quartos
• 2 Vagas
• 1 Banheiro
Código do anúncio: SG9008
Casa Térrea Reformada em Interlagos - Pronta para Morar!
Se você busca conforto, praticidade e ótima localização, esta casa térrea recém-reformada em Interlagos é a escolha perfeita!
Com 90m² de área construída, o imóvel conta com dois dormitórios, espaços bem distribuídos e excelente iluminação natural, proporcionando ambientes arejados e aconchegantes. A casa recebe bastante luz do sol ao longo do dia, garantindo uma atmosfera agradável e acolhedora.
Localizada em uma região privilegiada, você estará próximo a padarias, farmácias, mercados e ao renomado Colégio Humboldt, além de contar com fácil acesso às principais vias do bairro.
Agende já sua visita e venha conhecer seu novo lar!
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora