Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Casa Térrea à Venda no Centro de Diadema | 4 Dormitórios
150m²
• 4 Quartos
• 2 Vagas
• 2 Banheiros
Código do anúncio: 4200
Casa térrea à venda no Centro de Diadema, uma excelente oportunidade para quem busca conforto, praticidade e localização estratégica. Com 4 dormitórios e 2 banheiros, este imóvel oferece o espaço ideal para famílias que desejam morar com comodidade em uma região valorizada, com fácil acesso a comércios, serviços, transporte e tudo o que facilita a rotina.
O Casa Térrea é um empreendimento que se destaca pela proposta funcional e pelo potencial de valorização, tornando esta casa térrea em Diadema uma escolha inteligente tanto para moradia quanto para investimento. A planta bem distribuída proporciona ambientes amplos e versáteis, perfeitos para quem deseja personalizar cada espaço de acordo com seu estilo de vida.
Se você procura casa à venda no Centro de Diadema, com 4 dormitórios, 2 banheiros e preço de R$ 730.000, esta é a oportunidade certa. Viva em uma localização privilegiada, com a tranquilidade de uma casa térrea e a conveniência de estar perto de tudo. Agende sua visita e conheça seu novo imóvel em Diadema.
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora