Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Casa para venda em Vila Jaguara com 2 quartos, 100m²
100m²
• 2 Quartos
• 2 Vagas
• 3 Banheiros
Código do anúncio: kamila-vichiato#2S2LU
Bem-vindo à casa dos seus sonhos na vibrante cidade de São Paulo, Brasil! Localizada na encantadora Vila Jaguara, na Rua Dom Pedro Henrique de Orleans e Bragança, esta espetacular casa é uma oportunidade imperdível com Ótimo Preço. Construída em janeiro de 1984, esta residência oferece uma área total de 100 metros quadrados, cuidadosamente otimizada para o seu conforto e praticidade.
Com 2 quartos e 2 banheiros, mais uma edícula com 1 quarto e 1 banheiro, esta propriedade proporciona um espaço acolhedor e funcional para sua família. A casa passou por reformas para garantir modernidade e conforto, aumentando ainda mais sua atratividade.
A garagem oferece espaço para 2 veículos, proporcionando segurança e praticidade. A localização é um dos grandes destaques, estando situada em uma rua movimentada com fácil acesso às principais rodovias, escolas, lojas, transporte público, hospital e metrô, facilitando o seu dia a dia.
Além disso, a propriedade está rodeada por um Espaço Verde / Parque, perfeito para momentos de lazer em meio à natureza. A conscientização ambiental também está presente, com coleta seletiva de lixo à disposição.
Vivendo na Região Sudeste, especificamente na Metrópole de São Paulo, você terá todas as conveniências urbanas à sua disposição, mantendo a tranquilidade de uma zona residencial.
Aproveite esta oportunidade única de morar em um lugar que combina localização estratégica com conforto e estilo de vida. Entre em contato para mais informações e agende uma visita!
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora