Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Facebook
Whatsapp
X
Copiar link
Casa em Condomínio TERREA
275m²
• 4 Quartos
• 4 Vagas
• 5+ Banheiros
Código do anúncio: GREBMX-15-7
CASA NO BURLE MARX SEMI TERREA
Condomínio com clube maravilhoso
Casa nova em construção com 275 m 2 e 441 m2 de terreno
São 4 suítes, grande área social e área gourmet !!
depois de pronta 3 milhoes
CONDOMÍNIO:
Alphaville Burle Marx é um empreendimento completo e único.
Implantado em área da antiga Fazenda Bela Vista, hoje bairro de Alphaville, município de Santana de Parnaíba SP.
Divido em três áreas com ocupação e regras distintas: Residencial, Empresarial e Clube com uma grande área de lazer.
Destaca-se por ter 70% de sua área total de mais de 1.300.000 m2 composta de mata nativa em áreas de preservação permanente (APP) que circula todo o residencial.
Com 260.000m2 de áreas edificáveis, o residencial conta com moderno sistema de segurança eletrônica composto de CFTV com mais de 30 câmeras de alta resolução que monitoram as áreas internas, muros e gradis de seu perímetro, onde sensores de infra vermelho e cerca externa de contenção eletro-pulsativa completam o sistema, além da portaria controlada 24 horas.
Lazer e esportes são garantidos por duas pistas de cooper, estações de alongamento, três praças temáticas que atendem todas as faixas etárias e contam com pista de skate, paredes de escalada, play ground, mirante, anfiteatro, largas calçadas e muito verde.
Infraestrutura subterrânea de energia elétrica, telefonia, TV a cabo, internet e transmissão de dados contribuem para a melhoria visual de suas alamedas e áreas verdes
Chave do anúncio: 6K0gMyifkvSEhikm
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora