Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Facebook
Whatsapp
X
Copiar link
Casa em condomínio com proposta sofisticada e pronta para morar
100m²
• 2 Quartos
• 1 Vaga
• 2 Banheiros
Código do anúncio: 1A3TRJJ
Casa em condomínio com proposta sofisticada e pronta para morar, ideal para quem busca conforto, praticidade e um estilo de vida mais exclusivo. Totalmente mobiliada, o imóvel apresenta um projeto bem distribuído em seus 100m², com ambientes planejados que valorizam o aproveitamento dos espaços e a sensação de aconchego.
A residência conta com dois dormitórios, sendo um deles com varanda, proporcionando um espaço mais reservado e agradável. Dispõe ainda de um banheiro completo e um lavabo, atendendo com funcionalidade o dia a dia. a área social integra os ambientes de forma harmoniosa, com mobiliário que agrega elegância e praticidade.
Um dos grandes destaques do imóvel é a área superior com churrasqueira privativa, perfeita para momentos de lazer e confraternização com total privacidade.
Localizada em condomínio tranquilo e bem organizado, a casa oferece uma vaga de garagem e está em uma região estratégica, com fácil acesso a metrô, shopping, comércios, escolas e toda a infraestrutura necessária para o dia a dia.
Valor de locação: R$3.800 (com condomínio e iptu inclusos)
Valor De Venda: R$580.000
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora