Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Facebook
Whatsapp
X
Copiar link
Casa Duplex em condomínio fechado - Cód.: 13038.
70m²
• 2 Quartos
• 1 Vaga
• 1 Banheiro
Código do anúncio: 13038
Casa duplex em condomínio à venda em Ferraz de Vasconcelos!
*Código de Referência: 13038*
Se você procura a segurança de um condomínio, conforto e praticidade para toda a família, esta casa duplex é uma excelente oportunidade. Com ambientes bem distribuídos e uma ótima infraestrutura de lazer, o imóvel oferece tudo o que você precisa para viver com qualidade de vida.
A casa conta com 02 dormitórios, living amplo integrado à sala de jantar, cozinha funcional, W.C social, área de serviço, piso vinílico, 70m² de área útil e 01 vaga de garagem, proporcionando ambientes aconchegantes e muito bem aproveitados.
O projeto em dois pavimentos garante maior privacidade para a área íntima, enquanto o living amplo é ideal para reunir amigos e familiares em momentos especiais.
O condomínio dispõe de porteiro eletrônico, oferecendo mais segurança e tranquilidade aos moradores.
Além disso, conta com uma excelente área de lazer, incluindo quadra poliesportiva, playground e churrasqueira, perfeita para aproveitar os momentos de descanso e lazer com toda a família.
Localizada em Ferraz de Vasconcelos, próxima ao Hospital Regional de Ferraz de Vasconcelos, ao SESI Ferraz de Vasconcelos, além de supermercados, restaurantes, farmácias, academias e diversos estabelecimentos comerciais e de serviços da região.
Fácil acesso à Rua Dom Pedro II e à Av. Nossa Senhora de Lourdes, garantindo praticidade na locomoção para diferentes pontos da cidade.
Uma excelente oportunidade para adquirir uma casa duplex em condomínio, com lazer, segurança e ótima localização. Agende sua visita e venha conhecer seu novo lar!.
Somos a Antena Imobiliária, com mais de 15 anos de experiência no mercado, atuando nos bairros de Santa Cecília, Campos Elíseos, Higienópolis, Vila Buarque e Barra Funda. Nossa especialidade é a locação, venda e administração de imóveis residenciais e comerciais usados, sempre com atendimento personalizado e transparente. Conhecemos profundamente a região em que trabalhamos, o que nos permite oferecer as melhores oportunidades para quem deseja comprar, vender ou alugar. Valorizamos a confiança, a segurança jurídica e a eficiência em cada negociação, garantindo tranquilidade para proprietários e clientes. Na Antena Imobiliária, unimos tradição e dedicação para transformar a busca por um imóvel em uma experiência simples, segura e positiva.
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora