Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Casa de rua : Térrea / Residencial / Nova Itatiba
147m²
• 3 Quartos
• 2 Vagas
• 3 Banheiros
Código do anúncio: FCCA32013
Encante-se com esta belíssima Casa de rua com 1 sala ampla, 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e 2 vagas de garagem, localizada em uma área total de 135 m². Com 147 m² de área útil, este imóvel oferece espaço e conforto para toda a sua família.
A sala desta casa é perfeita para reunir amigos e familiares, garantindo momentos inesquecíveis de descontração e aconchego. Os 3 dormitórios, incluindo a suíte, proporcionam privacidade e conforto para todos os moradores.
Além disso, as 2 vagas de garagem garantem praticidade e segurança no dia a dia, facilitando o estacionamento de veículos. A área do terreno oferece espaço para desfrutar de momentos ao ar livre e criar um ambiente agradável para toda a família.
Não perca a oportunidade de conhecer esse imóvel único, que reúne charme, conforto e praticidade em um só lugar. Agende uma visita e apaixone-se por cada detalhe deste incrível lar!
-Cod:FCCA32013 -Rev.16Ago
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora