Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Casa de rua : / Residencial / Aclimação
100m²
• 2 Quartos
• 1 Vaga
• 1 Banheiro
Código do anúncio: VNCA20003
Encante-se com esta incrível Casa de rua que oferece 1 sala ampla, perfeita para receber amigos e familiares para momentos especiais.
Com 2 dormitórios aconchegantes, você terá seu próprio refúgio para relaxar e recarregar as energias após um longo dia de trabalho.
Aproveite a varanda espaçosa para desfrutar de momentos ao ar livre, seja lendo um livro tranquilamente ou apreciando a paisagem ao seu redor.
Além disso, a casa conta com 1 vaga de garagem, proporcionando praticidade e segurança para guardar seu veículo com tranquilidade.
Com uma área útil de 100 m², este imóvel oferece o espaço ideal para seu conforto e comodidade.
-Cod:VNCA20003 -Rev.06Ago
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora