Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Casa de condomínio com 450m² para locação, SP.
450m²
• 3 Quartos
• 3 Vagas
• 4 Banheiros
Código do anúncio: AX13702
Cercada de verde e situada em localização estratégica no Jardim Paulistano, esta casa em condomínio está próxima à Avenida Faria Lima, ao Clube Hebraica e ao Esporte Clube Pinheiros. Os ambientes são iluminados e bem distribuídos, com living para diversos usos, sala de jantar e lavabo. Um dos destaques deste imóvel é o espaço de convivência integrado ao jardim, que promove bem-estar e conexão com a natureza.
A área externa conta ainda com sauna e espaço projetado para academia. A área íntima é composta por três suítes, sendo a principal com walk-in closet, dois banheiros e acesso direto ao jardim. A cozinha é funcional e acompanhada por área de serviço com duas dependências. O imóvel será entregue sem mobília, mas equipado com eletrodomésticos de marcas como Samsung, Brastemp, Elettromec, Bertazzoni, Summit e LG, incluindo refrigeradores, fogões, adegas, máquinas lava e seca, TVs e frigobar.
Conta com cinco vagas de garagem e depósito. A segurança é um dos pontos fortes do condomínio, que dispõe de portaria blindada, sistema de CFTV, sensores perimetrais, acesso social de veículos com eclusa e muros com três metros de altura.
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora