Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
DESTAQUE
Casa com 4 Dormitórios para Locação em Moema
250m²
• 4 Quartos
• 4 Vagas
• 5+ Banheiros
Código do anúncio: CA0330
Casa para locação na Avenida Moaci, em Moema, oferecendo conforto, segurança e excelente distribuição de espaços em uma das regiões mais desejadas da cidade.
O imóvel conta com quatro dormitórios, sendo duas suítes, além de cinco banheiros e quatro vagas de garagem, proporcionando praticidade e comodidade para toda a família.
A área social é funcional e acolhedora, com cozinha americana equipada com armários, área de serviço, varanda e um agradável quintal. Os banheiros possuem box instalados, e o imóvel é pet friendly, ideal para quem deseja viver com seus animais de estimação.
Um dos grandes diferenciais é a ampla área privativa externa entre as residências, proporcionando a sensação de morar em uma casa independente, aliada à segurança e tranquilidade de um condomínio.
O condomínio oferece espaço gourmet e gás encanado, agregando mais conforto ao dia a dia dos moradores.
A localização privilegiada garante fácil acesso às principais vias da região, além de estar próxima a escolas, supermercados, restaurantes, serviços e toda a infraestrutura que faz de Moema um dos bairros mais valorizados de São Paulo.
Uma excelente oportunidade para quem busca espaço, segurança e qualidade de vida em Moema.
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora